10 de dezembro, 2010

Promoção Super 2011 Combina com DelRio

Para encerrar 2010 com chave de ouro, a DelRio preparou um Concurso Cultural que vai te dar um iPhone4 de presente!!!
Para participar é muito fácil, basta preencher corretamente o formulário em nosso Site Oficial e responder a pergunta: “O que faria a DelRio combinar ainda mais com você em 2011?”
As três melhores respostas ganharão um Kit de Lingerie DelRio e a primeira colocada leva um iPhone 4 para entrar com tudo no ano novo!
Ajude a divulgar via Twitter ou Blog e, até mesmo, convidando suas amigas compartilhando este post! Você pode enviar quantas frases quiser!
 

Acesse o Site www.delrio.com.br, confira o novo layout e Combine com nosso conteúdo!
 

Compartilhar

Comentários

delurio

eu amo delrio

nao acho os produtos

Oiii
como faço para comprar a langerie DR43011

Resultado

Por favor, não conseguir localizar o resultado do concurso cultural. Já saiu? Obrigada

Reclamação - Promoção Super 2011 Combina com DelRio

Boa noite:

Analisando a resposta da 3ª colocada na promoção, notei um erro gravíssimo de português (erro pertinente ao regulamento da promoção), onde a ganhadora escreve "atualidade contemporânea".
Vamos lá:
Atualidade: atual, agora, moderno
Contemporâneo: moderno.
Peço por favor que analisem a resposta avaliada como 3ª colocada, já que a mesma contém um erro em sua composição.

Fico no aguardo.

Concurso cultural

A paixão que carrego no peito por essa marca e a sensualidade que trago no cor-
po,quando uso lingerie DelRio.

Para combinar mais que a

Para combinar mais que a DelRio nesse verão, só existe uma coisa, DelRio + Iphone na minha mão!!!

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.